Resultado do Vestibular de Verão 2013 da PUC-SP está disponível

Inscrições para vagas remanescentes também podem ser feitas; matrícula começa amanhã.
Em 18/12/2012 08h21 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) divulgou hoje, 18 de dezembro, o resultado final do Processo Seletivo de Verão 2013/1. Ele foi aplicado no início deste mês, dia 02, e era composto por uma redação e 45 questões de múltipla escolha sobre os conteúdos do Ensino Médio.

Confira os aprovados

Foram oferecidas 6.325 vagas, sendo 4.740 para os 57 cursos da PUC-SP e o restante para os cursos da Faculdade de Medicina de Marília, Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, Faculdade de Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein, Faculdade Santa Marcelina e as Faculdades Integradas Rio Branco.

Nesta quarta e quinta-feira, 19 e 20 de dezembro, serão recebidas as matrículas na instituição para a qual o candidato foi classificado. Para o registro acadêmico eles precisam apresentar uma foto 3x4 recente, identidade, CPF, Certificado de Conclusão de Ensino Médio ou equivalente e Histórico Escolar.

Porém, algumas das faculdades participantes da seleção requisitam mais documentos, a relação completa pode ser consultada na página 19 do Manual do Candidato. Inscrições para os cursos que possuem vagas remanescentes também podem ser feitas na data citada acima através dessa página.

O boletim de desempenho, tanto dos concorrentes quanto dos treineiros, pode ser verificado aqui. Uma segunda chamada será disponibilizada em 10 de janeiro de 2013, com registro para o dia seguinte, 11. A terceira convocação será no dia 17 do mesmo mês. Mais detalhes pelo telefone (11) 3670-3344.

Por Dayse Luan