Resultados do Processo Seletivo 2014/2 da PUC-Minas são antecipados

Estão disponíveis os aprovados para a capital, interior, Medicina e EaD.
Em 28/05/2014 12h03 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) antecipou a divulgação de todos os resultados do Vestibular 2014/2. Estão sendo disponibilizadas 7.738 vagas em seus cursos.

Veja os aprovados

Ontem, 27 de maio, a instiuição publicou os convocados para as graduações tecnológicas, do interior e de ensino à distância (EaD), tanto pelas provas quanto pelo desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2009 e 2013.

Receba dicas de vestibular por SMS

Essas listas eram esperadas apenas para a próxima terça-feira, 3 de junho, bem como os convocados para Medicina. Esse resultado, juntamente com o dos cursos de Belo Horizonte e da região metropolitana saiu na última quinta-feira, 22 de maio, sendo que ele era previsto para hoje, dia 28.

No entanto não houve mudança quanto as datas de matrículas. Elas serão recebidas nos dias 9 e 10 de junho, no campus para o qual o candidato foi aprovado e no horário de funcionamento de cada um. É preciso levar uma foto 3x4 e o original, com a cópia, dos seguintes documentos:

a) certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
b) comprovante de recolhimento da 1ª parcela da semestralidade;
c) documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares;
d) documento comprobatório de estar em dia com as obrigações eleitorais;
e) identidade e CPF;
f) certidão de nascimento ou de casamento.

Seleção

Para Medicina e os cursos da capital e região as provas aconteceram em 4 de maio. Já para as graduações tecnológicas, EaD e as oferecidas em Poços de Caldas, Arcos e Serro os testes foram aplicados no dia 17 seguinte. A segunda chamada deve sair em 11 de junho.

Informações complementares podem ser conferidas nos Editais – Medicina, BH, EaD e interior – ou por meio do telefone (31) 3319-4444.

Por Dayse Luan