Saiu a 2ª chamada do Vestibular 2014 do IF Goiano

Convocados poderão se matricular nos dias 27 e 28 de janeiro, no campus onde irão estudar.
Em 23/01/2014 14h00 , atualizado em 23/01/2014 14h48 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulgou a lista de convocados em 2ª chamada no Vestibular 2014. Os estudantes selecionados podem se matricular nos dias 27 e 28 de janeiro, no campus onde irão estudar. A terceira chamada será publicada no próximo dia 29. 

Convocados 2ª chamada 

A segunda chamada dos cursos oferecidos no Campus de Rio Verde só estará disponível, nesta página, a partir do próximo dia 24, uma vez que as matrículas dos aprovados na primeira convocação ainda estão sendo realizadas. 

Para efetivar a matrícula, os calouros deverão se encaminhar ao Campus com duas fotos 3x4 recentes, originais e duas fotocópias da Identidade, CPF, comprovante de endereço, Histórico Escolar do Ensino Médio, Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Certidão de Nascimento ou casamento, documento de quitação militar, Título de eleitor e comprovante de votação (para maiores de 18 anos). 

Além desses documentos, o candidato aprovado pelo sistema de cotas também deverá levar a documentação comprobatória, relacionada neste documento

Vestibular

Os cinco campi da Instituição ofertam juntos 1.300 vagas, sendo 25% para cotas. Do total, 30% são para o Sistema de Seleção Unificado (SiSU). As provas do Processo Seletivo 2014 foram realizadas no dia 3 de novembro. Os estudantes responderam a uma redação e 60 questões de múltipla escolha. Elas aconteceram em Catalão, Goiânia, Silvania, Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. 

Mais informações no Edital e Manual do Candidato

Por Jéssica Gonçalves