Saiu o resultado do Processo Seletivo 2015/1 da Católica do Tocantins

Os 600 candidatos aprovados deverão efetivar matrícula entre os dias 27 e 31 de outubro.
Em 27/10/2014 07h47 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade Católica do Tocantins disponibilizou no sábado, 25 de outubro, a lista de aprovados no Processo Seletivo 2015/1, cujas provas foram aplicadas no último dia 19, das 9h às 12h. Confira:

Resultado

Os classificados deverão efetivar matrícula entre os dias 27 e 31 de outubro, conforme o curso escolhido. Na ocasião, eles deverão apresentar duas fotos 3x4 recentes mais cópias e originais dos seguintes documentos: 

-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Carteira de Identidade e CPF;
-Título Eleitoral e comprovante da última votação;
-Certidão do Serviço Militar – quando do sexo masculino;
-Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
-Histórico Escolar do Ensino Médio;
-Comprovante de residência. 

Uma segunda chamada será liberada no dia 4 de novembro com registro acadêmico para os dois dias seguintes. O processo seletivo foi constituído por 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Ciências (Física, Química e Biologia), Língua Estrangeira (Inglês) e Matemática, além da Redação. 

Os candidatos também puderam concorrer às vagas pelo aproveitamento da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou pela Análise de Currículo. Serão preenchidas 600 vagas em 11 cursos superiores. Detalhes no Edital, Manual do Candidato, por meio do telefone (63) 3223-2100 ou através do e-mail sac@aroeira.org.br.

Por Wanja Borges