Saiu o resultado do Processo Seletivo 2014/2 da FTC

Seleção para os cursos de Feira de Santana ainda está com inscrições abertas.
Em 30/04/2014 16h21 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), da Bahia, publicou nesta quarta-feira, 30 de abril, o resultado do Vestibular 2014/2 para todas as unidades, com exceção de Feira de Santana. É possível consultar o boletim de desempenho individual. 

Veja o resultado

A FTC também disponibilizou os nomes dos candidatos classificados para a 2ª etapa da seleção para o curso de Medicina. Eles farão uma nova prova em 11 de maio, o resultado sai no dia 13 seguinte. Os calouros dos outros cursos deverão se matricular entre os dias 2 e 9 de maio. Já os de Medicina poderão se registrar nos dias 14,15 e 16 do próximo mês. Os horários e locais ainda serão divulgados. 

Receba conteúdos para vestibular no seu celular

Para a confirmação do registro é preciso que estudante apresente duas fotos 3x4 recentes, mais os originais e cópias da seguinte documentação: 

  • Histórico Escolar (*), com Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente; 
  • Cédula de Identidade; 
  • Cédula do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); 
  • Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição; 
  • Certidão de Nascimento ou Casamento; 
  • Prova de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos, se do sexo masculino; 
  • Comprovante de residência; 
  • Comprovante com os resultados do ENEM, quando for o caso; 

As provas desta seletiva foram realizadas no último domingo, 27 de abril. Elas foram aplicadas em Salvador, Itabuna, Jequié e Vitória da Conquista. Confira os gabaritos aqui. O classificados pelo Enem foram conhecidos no último dia 24. Eles puderam se matricular entre os dias 24 e 30 de abril. 

Feira de Santana

A seleção para as vagas destinadas à unidade de Feira de Santana tem datas diferentes. As provas para esta seletiva serão aplicadas no dia 18 de maio para todos os cursos. As inscrições ainda estão abertas e serão encerradas no próximo dia 16. Inscreva-se. Já o resultado da seleção para quem optou por concorrer a estes postos com a nota do Enem será divulgado em 13 de maio.

Informações sobre cursos, vagas e orientações podem ser encontradas no Edital, Manual do Candidato ou pelos telefones (71) 3254-6666, em Salvador, ou 0800 56 6666 nas demais localidades. 

Por Jéssica Gonçalves