Saiu o resultado do Vestibular 2013/2 da FGV para cursos de Administração

Aprovados para os cursos da EAESP deverão fazer matrícula no começo de julho.
Em 28/06/2013 18h05 , atualizado em 28/06/2013 18h09 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas (FGV) disponibilizou na noite desta sexta-feira, 28 de junho, o resultado do Vestibular 2013/2 da Escola de Administração de Empresas de São Paulo. Foram aprovados 200 candidatos para o curso de Administração de Empresas e 50 para Administração Pública.

Aprovados Administração de Empresas

Aprovados Administração Pública

Listas de espera e classificação dos treineiros

Provas, gabaritos e resolução comentada

Os exames foram aplicados no dia 09 de junho em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza. O módulo objetivo foi composto por quatro provas com 15 questões de múltipla escolha cada, com perguntas sobre: matemática; português, literatura e interpretação de textos; inglês; e ciências humanas (história, geografia e atualidades). O módulo discursivo teve três questões: redação; história e geografia; interpretação do Brasil Contemporâneo.

Os aprovados deverão iniciar o processo de matrícula pela internet, no link Acompanhe o Resultado e Verifique suas Notas. Na página online será preciso atualizar e complementar os dados pessoais e emitir os documentos necessários para a formalização da matrícula, como o Termo de Adesão ao Contrato e Ficha de Compensação Bancária.

A matrícula presencial ocorrerá nos dias 04 de julho, para os calouros de Administração Pública, e nos dias 10 e 11 de julho, para Administração de Empresas. A escala e os documentos necessários para a matrícula podem ser consultados nos Manuais do Candidato.

No dia 05 de julho sai a 2ª chamada para Administração Pública, enquanto no dia 15 do mesmo mês será liberada a 2ª chamada para Administração de Empresas. Após essas chamadas, os candidatos não convocados terão um prazo para manifestar interesse por vaga remanescente.

Por Adriano Lesme