Saiu o resultado do Vestibular 2014/1 do Belas Artes

Aprovados ganharão 5% de desconto na mensalidade se efetuarem matrícula até 13 de dezembro.
Em 10/12/2013 15h00 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo publicou na tarde de hoje, 10 de dezembro, o resultado do Vestibular 2014/1. As notas dos treineiros serão divulgadas amanhã, dia 11, a partir das 14h, e o resultado dos candidatos à bolsa PRO.BA será enviado para o e-mail dos mesmos.

Veja aqui os aprovados e a classificação geral

O vestibular ofereceu 1.780 vagas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Interiores, Design de Moda, Design de Produto, Design Gráfico, Jornalismo, Música (Composição e Regência, Instrumento e Composição e Tecnologia Musical), Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Relações Públicas, Relações Internacionais, Desenho de Animação e Fotografia.

As provas foram aplicadas nos dias 5 e 7 desse mês. Os vestibulandos tiveram que elaborar uma redação, responder 40 questões objetivas de múltipla escolha sobre as disciplinas do ensino médio, uma prova dissertativa com duas questões com temas de conhecimentos gerais e atualidades e um teste de habilidade específica.

Matrícula

Os aprovados deverão efetuar matrícula entre 11 e 13 de dezembro, período em que terão garantido um desconto de 5% no boleto da primeira parcela. A matrícula ocorrerá na Central de Relacionamento, localizada na Unidade 2, que fica na Rua Dr. Álvaro Alvim, 90, Vila Mariana. É preciso levar uma foto 3x4 e cópias autenticadas dos documentos abaixo:

- Certificado de conclusão do Ensino Médio (2 cópias);
- Certidão de nascimento ou casamento (2);
- Cédula de Identidade (2);
- CPF (1);
- Comprovante de residência (1 simples);
- Comprovante de pagamento de matrícula (1 simples).

Se houver vagas remanescentes, elas serão preenchidas por meio de uma prova agendada, cujas inscrições deverão ser feitas entre os dias 6 de janeiro de 2014 e 7 de fevereiro. Mais informações no Edital e Manual do Candidato.

Por Adriano Lesme