Segunda chamada do Vestibular 2014/1 da UCB é liberada

Matrícula dos novos convocados ocorrerá nesta quinta-feira, no Campus de Taguatinga.
Em 27/11/2013 14h56 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Brasília (UCB) divulgou na tarde de hoje, 27 de novembro, a segunda chamada do seu primeiro Processo Seletivo 2014/1. Foram aprovados candidatos para os cursos de Engenharia Civil, Odontologia e Psicologia apenas. Eles farão matrícula amanhã, dia 28, das 8h às 18h.

Acesse a 2ª chamada da UCB

A matrícula dos selecionados em 2ª chamada ocorrerá na Seção de Matrículas do Campus I, em Taguatinga. No dia do registro acadêmico, os aprovados deverão levar uma foto 3x4 recente e cópias autenticadas ou acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

• Certidão de Nascimento ou Casamento
• Identidade e CPF
• Título de Eleitor (obrigatório a partir dos 18 anos)
• Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (para candidatos do sexo masculino)
• Certificado ou Diploma de Conclusão do Ensino Médio ou Declaração de Conclusão provisória (caso tenha concluído o Ensino Médio, nos últimos dias)
• Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio (2º grau)

As provas deste vestibular foram realizadas no dia 10 de novembro. A oferta foi de 2.640 vagas em 37 cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologias, localizados no Campus I, em Taguatinga. O curso mais concorrido foi Medicina, com 80,63 candidatos por vaga.

A UCB não informou se divulgará uma terceira chamada. Mais informações no informativo de matrícula, pelo telefone (61) 3356-9000 e pelo e-mail vestibular@ucb.br.

Por Adriano Lesme