Senac-SP encerra inscrições para Processo Seletivo EaD 2013/1

Esta é a primeira seleção de ensino à distância ofertada pela instituição.
Em 19/02/2013 05h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão encerradas hoje, 19 de fevereiro, as inscrições para o Vestibular 2013/1 de ensino à distância (EaD) do Centro Universitário Senac de São Paulo (Senac-SP). Nesta última etapa elas começaram a ser recebidas no início do mês, dia 8.

Inscreva-se

Três formas de ingresso podem ser escolhidas pelos candidatos: nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), avaliação do histórico escolar (sendo preciso enviar os documentos) ou uma redação. Somente para esta modalidade é cobrada uma taxa de R$ 30.

Quem optar pela redação a fará nesta quinta-feira, 21 de fevereiro. O resultado será liberado na próxima terça-feira, 26. As matrículas serão entre o dia 28 seguinte e 1º de março. Esta é a primeira seleção de educação a distância do Senac.

Vestibular

O início das inscrições foi em 1º de outubro, durante todo esse período elas foram contínuas, mas divididas em fases. Para cada uma das etapas havia um cronograma, com datas para as provas, resultados e matrículas. Veja na página 07 do Manual do Candidato.

Estão sendo oferecidas 300 vagas divididas igualmente entre os cursos de Administração de Empresas, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Marketing. Os polos de apoio são no campus de Santo Amaro e no Senac Lapa Tito.

Para o ingresso através da redação foram destinadas 40% das vagas, já para cada uma das outras modalidades a reserva é de 30%. As aulas iniciaram em 4 de fevereiro. Outros detalhes no Edital ou pelo telefone 0800 883 2000.

Por Dayse Luan