Senac-SP recebe inscrições para o Vestibular 2015

Prazo segue até 23 de novembro. Processo Seletivo EaD também está com inscrições abertas.
Em 15/09/2014 14h01 , atualizado em 16/09/2014 09h20 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário Senac, de São Paulo, deu início nesta segunda-feira, 15 de setembro, às inscrições para o seu Vestibular 2015. O prazo segue até 23 de novembro, exclusivamente pela internet, mediante taxa de R$ 80.

Faça sua inscrição

No ato da inscrição, o estudante deve indicar o curso e a língua estrangeira de sua preferência, bem como a cidade de aplicação da prova. O desempenho obtido na prova objetiva do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011 a 2013 também pode ser aproveitado, desde que o número de inscrição seja informado, na ocasião. 

O processo seletivo será realizado no dia 6 de dezembro, das 14h às 18h. Os inscritos serão condicionados a 64 questões objetivas sobre Ciências da Natureza e Matemática (Física, Química, Biologia e Matemática), Ciências Humanas (Geografia e História) e Códigos e Linguagens (Português e Inglês/Espanhol), além da Redação. 

Receba dicas para o vestibular por SMS

Os locais de prova serão disponibilizados no dia 4 de dezembro. Já a divulgação da primeira chamada está prevista para o dia 17 seguinte. Outras sete convocações serão realizadas. Estão sendo oferecidas 3.490 vagas em cursos ministrados em Santo Amaro, Águas de São Pedro, Campos do Jordão e Tiradentes. Mais informações no Manual do Candidato.

EaD

As inscrições para os cursos de ensino a distância (EaD) também estão abertas e podem ser feitas em cinco períodos diferentes, sendo que o último será encerrado no dia 3 de fevereiro. A taxa de inscrição é de R$ 20. A primeira e a última prova serão realizadas nos dias 16 de outubro e 5 de fevereiro. Já os resultados serão publicados quatro dias depois. A oferta é de 1.500 vagas em um curso de licenciatura, dois de bacharelado e 9 de tecnologia. Detalhes no Manual do Candidato

Por Wanja Borges