Serão encerradas hoje as inscrições para o Vestibular 2011/2 do Cederj

Em 30/05/2011 09h27 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Após serem prorrogadas, as inscrições para o Processo Seletivo 2011/2 do Consórcio Cederj (Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro) terminam hoje, 30 de maio. Elas começaram em 18 de abril e terminariam no último dia 21.

Faça sua inscrição

A taxa é de R$ 57 e poderá ser paga até amanhã, dia 31. De acordo com cada universidade há uma porcentagem de vagas reservadas para cotas, para professores do ensino público e para as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Isenções foram solicitadas entre 1º e 11 de abril, período em que também foi aceita a pré-inscrição para o sistema de cotas. Verifique aqui o resultado.

São oferecidas 4.985 vagas divididas entre as instituições componentes e distribuídas entre os cursos de Administração, Administração Pública, Ciências Biológicas, Física, História, Matemática, Pedagogia, Química, Turismo e Sistemas de Computação.

Seleção

O Cartão de Confirmação de Inscrição, contendo o local de prova, será disponibilizado no dia 13 de junho. Se algum dado estiver incorreto deverá ser corrigido até o dia 15 seguinte. No dia 18 do mesmo mês será aplicada a prova.

A nota do teste de múltipla escolha sairá no dia 25 de junho, enquanto a do teste oral em 04 de julho. Já o resultado final será divulgado no dia 09 do mesmo mês, com matrícula para os dias 11 de 12.

Para outras informações consulte o Edital e o Manual do Candidato.

Veja também:
Universidades do RJ
Entenda o ensino a distância

Por Dayse Luan