Termina nesta tarde a isenção do Processo Seletivo 2014 EaD da UFS

Solicitação são efetuadas pessoalmente até às 17h30. Data do resultado não foi divulgada.
Em 08/08/2014 06h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Será concluído nesta sexta-feira, 8 de agosto, o período para requisitar a isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2015 de ensino à distância (EaD) da Universidade Federal de Sergipe (UFS). O início foi em 30 de julho.

Quem possuir renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio e tenha cursado o Ensino Médio completo em escola pública ou como bolsista integral em colégio particular pode solicitar o benefício. A taxa será de R$ 40.

Receba dicas de vestibular por SMS

Os pedidos de isenção estão sendo recebidos, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, na Coordenação de Concurso Vestibular da universidade, que fica na Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, localizada na Av. Marechal Rondon, s/n, Bairro Rosa Elze, em São Cristóvão.

Deve-se estar munido com a cópia e o original da identidade e CPF (do candidato e de toda a família), comprovante de renda familiar por pessoa e comprovante de escolaridade. Ainda não há informação de quando será publicada a lista de contemplados. Serão ofertadas 3.150 vagas.

Elas estarão distribuídas entre os polos situados nas cidades de Arauá, Japaratuba, PoçoVerde, Porto da Folha, São Domingos, Colônia 13 – Lagarto e São Cristóvão. Outras informações podem ser conferidas no Edital ou por meio do telefone (79) 2105-6971.

Por Dayse Luan