Termina o prazo para isenção da taxa do Vestibular 2016 da UECE

Pedidos serão feitos pela internet e documentação será entregue nas unidades acadêmicas.
Em 28/08/2015 06h30 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) encerra nesta sexta-feira, 28 de agosto, o prazo para pedidos de isenção total ou parcial da taxa de inscrição do Vestibular 2016. 

Solicite a isenção

Após solicitar a isenção, os candidatos devem entregar a documentação lista no Edital, de acordo com a categoria em que se encaixa, na sede da CEV, situado na Av. Dr. Silas Munguba (antiga Av. Dedé Brasil), nº 1.700, Campus do Itaperi, das 8h às 19h desta sexta-feira (28). O envelope deve estar lacrado com cola e identificado com os dados do vestibulando.

Para os candidatos do interior, os documentos podem ser entregues nas sedes das Unidades da UECE (Itapipoca, Crateús, Limoeiro do Norte, Iguatu, Quixadá e Tauá) e nas escolas credenciadas, de acordo com o horário de funcionamento. 

Podem solicitar o benefício os estudantes que cursaram todo o Ensino Médio, ou estejam terminando o terceiro ano, em escolas públicas; Doadores de sangue do Ceará; professores ou funcionários da FUNECE ou cedidos a ela, além de seus filhos ou dependentes legais; professores, funcionários do Quadro de Pessoal do Poder Executivo do Município de Quixadá e seus filhos.

Resultado

O resultado está previsto para 18 de setembro. Os recursos serão aceitos em 21 e 22 seguintes, cujo parecer final será dato em 25 do mesmo mês. 

Os candidatos beneficiados não estarão automaticamente inscritos no Vestibular. O período de inscrições não foi informado até o momento. 

Mais informações no Edital.

Por Lorraine Vilela