Termina o prazo de isenção para o Concurso de Admissão 2015 do IME

Beneficiados serão publicados na próxima sexta-feira. Inscrições vão até setembro.
Em 01/08/2014 06h30 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O período para solicitar a isenção da taxa de inscrição do Concurso de Admissão 2015 do Instituto Militar de Engenharia (IME) acaba nesta sexta-feira, 1º de agosto. Ele começou em 14 de julho, junto com as inscrições.

Peça o benefício

Inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), membros de famílias de baixa renda e aqueles que se enquadrem na Lei de Isenção podem requisitar a isenção. Os documentos relacionados no Manual do Candidato devem ser enviados.

Também é possível entregar pessoalmente, das 8h às 12h, na Subdivisão de Concursos do IME. Dependentes de ex-combatentes falecidos ou incapacitados em ação ou em consequência de participação na Força Expedicionária Brasileira (FEB) ou em operações de guerra da Marinha Mercante podem fazer o pedido.

O resultado com a lista dos pedidos de isenção deferidos deve ser publicado no final da próxima semana, 8 de agosto. As inscrições continuam até 1º de setembro com a taxa de R$ 95. A oferta é de 98 vagas. Outras informações pelo e-mail vestibular@ime.eb.br ou através do telefone (21) 2546-7007.

Por Rafael Batista