Terminam hoje as inscrições do Vestibular 2014/2 UAB da Uespi

Isenções também podem ser requisitadas. Prazos vão até o final da tarde, às 18h.
Em 12/09/2014 06h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Às 18h desta sexta-feira, 12 de setembro, serão concluídas as inscrições no Processo Seletivo 2014/2 na modalidade de ensino à distância (EaD) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi). O início foi na última semana, dia 1º.

Inscreva-se

O valor da taxa de inscrição é de R$ 100, com exceção dos estudantes de escolas públicas do estado, que possuem desconto e pagam R$ 30. Todos os inscritos devem quitar a taxa até segunda-feira, 15 de setembro.

Receba dicas de vestibular por SMS

Doadores de sangue, de medula óssea, portadores de necessidades especiais e pessoas que não tenham condições de pagar a taxa podem solicitar a isenção até hoje. É preciso enviar, via Sedex e com aviso de recebimento, os documentos listados no item 2.2 deste Edital para o endereço:

Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE
Rua João Cabral, Nº 2231/Norte
Bairro Pirajá - Teresina – Piauí
CEP: 64.002-150

Segunda-feira é o último prazo para fazer a postagem. O resultado sai até 22 de setembro, os não isentos devem pagar o valor até dia 24. Interessados nos 30% das vagas para cotas, sendo 15% para alunos da rede pública e 15% para negros, também precisam encaminhar seus documentos até dia 15 para o mesmo endereço.

Vestibular

Estão sendo diponibilizadas 4.892 vagas por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB) distribuídas entre o bacharelado em Administração Pública e as seguintes licenciaturas plenas: Letras/Espanhol, Letras/Português, Letras/Inglês, História, Matemática e Pedagogia.

As provas serão em 19 de outubro, o ensalamento será publicado no dia 13 anterior através do Cartão de Informação. Até 21 de novembro sai o resultado, com matrículas entre 1º e 5 de dezembro. O registro acadêmico da 2ª chamada está previsto para entre os dias 15 e 19 seguinte.

Todos os exames serão nas cidades de Teresina, Piripiri, Oeiras, Picos, Simões, Simplício Mendes, Parnaíba, Corrente, Uruçuí, Esperantina, Canto do Buriti, Barras, Piracuruca, Valença do Piauí, Pio IX, Buriti dos Lopes, Bom Jesus, Gilbués, Regeneração, São João do Piauí e Castelo do Piauí.

Mais informações podem ser conferidas por meio do telefone (86) 3213-7985 ou através do e-mail nucepe@uespi.br.

Por Dayse Luan