Terminam nesta noite as inscrições para o PSE 2013 da UFPA

Prazo vai até às 23h sem taxa; locais de prova serão publicados na próxima semana.
Em 18/10/2013 05h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Às 23h desta sexta-feira, 18 de outubro, serão encerradas as inscrições para o Processo Seletivo Especial (PSE) 2013 da Universidade Federal do Pará (UFPA). Elas iniciaram no dia 1º. Nenhuma taxa de inscrição está sendo cobrada.

Inscreva-se

Quilombolas, indígenas – que concorrem a duas vagas para cada um nas graduações - e interessados nos cursos de licenciatura em Educação do Campo e Etnodesenvolvimento podem se inscrever nesta seleção.

Na próxima sexta-feira, 25 de outubro, será publicado o Cartão de Inscrição, com os locais das provas que serão aplicadas em 3 de novembro, das 8h às 12h. Todas elas acontecerão nas cidades de Abaetetuba, Altamira, Baião, Belém, Cametá, Castanhal, Oeiras do Pará e Tomé-Açu.

Os classificados no teste objetivo e na redação passarão por uma entrevista com a Comissão Avaliadora nos campi de Abaetetuba, Altamira, Belém, Cametá e Castanhal. Ainda não há datas definidas para estas divulgações ou para a publicação do resultado final.

São ofertadas 120 vagas para Licenciatura em Educação do Campo e 116, por acréscimo, para indígenas (58) e quilombolas (58), as quais estão distribuídas nos cinco campi da recém-criada Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), em Marabá, Xinguara, Rondon do Pará, Santana do Araguaia e São Félix do Xingu.

Mais informações podem ser conferidas no Edital, pelo e-mail ceps@ufpa.br ou através dos telefones (91) 3201-7266 /8386 /8387.

Por Dayse Luan