Terminam os pedidos de isenção do Vestibular 2015 da Unicentro

Documentação deve ser entregue nos campus da instituição. Resultado em 8 de setembro.
Em 21/08/2015 05h00 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná, encerra os pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2015 nesta sexta-feira, 21 de agosto, após prorrogação. 

O vestibulando deve preencher o requerimento e entregá-lo, junto aos documentos comprobatórios exigidos no Edital, nos protocolos dos Campi Universitários de Guarapuava e Irati ou nas secretarias dos Campi Avançados de Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis. 

Podem pedir o benefício os estudantes que tenham feito os ensinos Fundamental e Médio em colégios públicos, ou supletivo particular noturno.

O resultado será publicado em 8 de setembro, cuja quantidade é de 150 isenções. Os isentos não estarão automaticamente inscritos no Vestibular, devendo, portanto, realizar a inscrição até o dia 7 de outubro. 

Os candidatos isentos devem imprimir e assinar o Requerimento de Inscrição e entregar ao fiscal de sala no 1º dia de prova, com uma foto 3x4 recente e cópia da Cédula de Identidade.

Mais informações no Edital.

Por Lorraine Vilela