THE de Arquitetura e Urbanismo do Vestibular 2012/2 da UEG é neste domingo

Testes iniciam às 13h e serão realizados somente na cidade de Anápolis.
Em 22/04/2012 06h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Hoje, 22 de abril, serão realizados os testes de habilidades específicas (THE) do Processo Seletivo 2012/2 da Universidade Estadual de Goiás (UEG) para candidatos do curso de Arquitetura e Urbanismo.

As provas serão realizadas Unidade Universitária de Ciências Exatas e Tecnológicas (UnUCET), localizada na Rodovia BR-153, nº 3.105, Fazenda Barreiro do Meio, Campus Henrique Santillo, em Anápolis, veja aqui.

Os 239 inscritos para o teste deverão comparecer ao local com no mínimo meia hora de antecedência. O ensalamento pode ser conferido nesta página. Os portões de acesso aos locais serão abertos às 12h e fechados, pontualmente, às 13h.

Para o exame os candidatos devem levar comprovante de inscrição, carteira de identidade, régua 30cm, esquadros, compasso, lápis 6B, apontador, lapiseira com grafite, caneta esferográfica de corpo transparente e tinta preta, borracha, cola branca 90g, tesoura pequena sem ponta, caneta hidrocor e lápis de cor.

O THE será composto por uma prova escrita, com 10 questões objetivas, e uma prática. Os concorrentes serão avaliados pela capacidade de interpretação de textos e desenhos; clareza nos desenhos com mãos livres e nos exercícios de visualização espacial; compreensão dos conceitos básicos da geometria plana e espacial e no desenvolvimento de memória visual.

Quem não alcançar a pontuação mínima de 40 pontos não será considerado apto para a vaga e concorrerá apenas ao curso de Engenharia Civil. O resultado do THE será divulgado em 09 de maio. Quatro dias depois serão disponibilizados os locais de prova para a 1ª fase do vestibular, que será realizada no dia 13 seguinte. A 2ª fase será em 03 de junho. Confira o Edital.

Por Bruna Carneiro