THE de Música do Vestibular 2015/1 do IFPE inicia nesta manhã

Exames serão realizados somente no campus Belo Jardim, das 9h às 12h.
Em 09/11/2014 06h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Hoje, 9 de novembro, das 9h às 12h, começa o teste de habilidades específicas (THE) do Processo Seletivo 2015/1 do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) para o curso de Música somente no campus Belo Jardim.

Recomenda-se chegar com antecedência, o campus fica na Av. Sebastião Rodrigues da Costa, s/n, no Bairro São Pedro, em Belo Jardim. É preciso estar munido com o Cartão de Inscrição, carteira de identidade e caneta esferográfica de tinta na cor preta ou azul.

Nesta manhã haverá uma prova de percepção música, composta por dois ditados, um rítmico e outro melódico. Depois terá um teste de teoria musical, com 20 questões de múltipla escolha. É necessário obter, pelo menos, 30 pontos em cada exame para se classificar para a próxima etapa.

Amanhã, 10 de novembro, a partir das 17h, já será publicado o resultado desta prova de hoje. Na quarta-feira, 12, também das 8h às 12h no campus Belo Jardim, será a vez do teste de performance instrumental ou vocal. Após este exame a banca fará uma entrevista individual com os candidatos.

Também no dia seguinte a prova, em 13 de novembro, a partir das 17h, serão divulgados os habilitados. Eles precisaram fazer os testes gerais, no dia 23. Mais detalhes no Manual do Candidato, através do telefone (81) 2125-1724 ou pelo e-mail cvest2015@reitoria.ifpe.edu.br.

Por Dayse Luan