THE do Processo Seletivo de Verão e PAS 2011 da UEM começam hoje

Em 19/10/2011 09h26 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) realiza entre hoje e sexta-feira, 19 a 21 de outubro, os testes de habilidades específicas (THE) do Vestibular de Verão 2011 e Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2011.

Estas provas são para os concorrentes ao curso de Música. Hoje elas serão aplicadas, das 13h50 às 18h, no 2º andar do Bloco D 34, no campus da UEM, em Maringá.

É recomendado que os candidatos cheguem com 30 minutos de antecedência, a entrada nas salas será a partir das 13h30. Eles devem levar documento de identidade, caneta esferográfica com tinta azul-escuro ou preta, lápis e borracha.

As provas

Nesta quarta-feira os vestibulandos farão um exame de percepção musical e conhecimentos gerais de Música, composto por uma prova prática de leitura rítmica e de leitura melódica, além de uma prova escrita.

Amanhã e sexta-feira, dias 20 e 21, será realizada um teste prático de instrumento e canto. Os locais e horários em ele ocorrerá serão informados aos candidatos após a prova de hoje.

O resultado do THE será divulgado a partir das 17h da próxima segunda-feira, 24 de outubro.

Segunda opção

Durante a prova desta quarta-feira, 19, os candidatos deverão preencher, independente dos resultados que irão obter no THE, uma Ficha de Reopção. Nela constará uma segunda opção de curso, turno e campus, para o caso de desclassificação nos testes de habilidades específicas.

Mais informações nos Manuais do Candidato do Vestibular de Verão e PAS 2011.

Veja também:
17/10 - UEM disponibiliza concorrência do Vestibular de Verão 2011
Conheça a UEM
Entenda os testes de aptidão

Por Dayse Luan