UCS disponibiliza 2ª chamada do Vestibular de Inverno 2015

Foram classificados cerca de 60 candidatos. Eles deverão se matricular amanhã, 30 de junho.
Em 29/06/2015 09h21 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Caxias do Sul (UCS) publicou nesta segunda-feira, 29 de junho, a lista de aprovados em segunda chamada no seu Vestibular de Inverno 2015. Foram classificados cerca de 60 candidatos em sete opções de cursos. Confira:

2ª chamada UCS Inverno 2015

Os classificados deverão se matricular amanhã, 30 de junho, nos locais e horários informados no resultado. Na ocasião, eles deverão apresentar uma fotografia 3x4 mais cópia dos seguintes documentos: 

-Cédula de Identidade e CPF;
-Certificado de conclusão do Ensino Médio (devendo constar nele a comprovação no estágio para os cursos profissionalizantes, quando previsto na Legislação) ou do histórico escolar ou do diploma correspondente, ou ainda, do diploma de curso superior registrado;
-Declaração de equivalência do Ensino Médio (2º grau), expedida pelo Conselho Estadual de Educação (a solicitação desse documento deverá ser encaminhada via Coordenadoria Regional de Educação).
-Ficha de cadastro para o Seguro Educacional preenchida;
-Comprovante de permanência legal no Brasil para estrangeiros.

Em caso de vagas remanescentes, uma outra convocação está prevista para 1º de julho com registro acadêmico para o dia 2. O processo seletivo foi realizado em 21 de junho e composto por 50 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e específicos mais Redação.

Os candidatos também puderam optar pelo aproveitamento da nota de redação do Vestibular de Inverno 2015, utilização da nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e realização de uma prova de redação. Serão preenchidas 3.010 vagas, no total. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou no Manual do Candidato.

Por Wanja Borges