UCS e FURB divulgam 2ª chamada dos Vestibulares de Verão 2014

Matrícula será realizada amanhã nas duas universidades e também na quinta-feira, na FURB.
Em 16/12/2013 16h29 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Duas universidades particulares na Região Sul publicaram nesta segunda-feira, 16 de dezembro, a segunda chamada dos seus Vestibulares de Verão 2014: a de Caxias do Sul (UCS) e a Regional de Blumenau (FURB). No caso da UCS, a matrícula ocorrerá apenas amanhã, 17, enquanto na FURB poderá ser feita amanhã e quarta-feira, 18.

2ª chamada UCS

2ª chamada FURB

Para a matrícula na UCS é necessário levar uma foto 3x4 e o original, acompanhado com a cópia, dos seguintes documentos: Identidade e CPF; Certificado de conclusão do Ensino Médio ou do histórico escolar; Declaração de equivalência do Ensino Médio (2º grau), expedida pelo Conselho Estadual de Educação; Ficha de cadastro para o Seguro Educacional preenchida.

A matrícula na FURB deverá ser feita das 9h às 20h, na Praça de Atendimento ao Estudante do bloco A no campus I da universidade, que fica na rua Antônio da Veiga, nº140, Bairro Victor Konder. Para a matrícula é preciso o original e a cópia autenticada dos documentos abaixo:

a) diploma ou certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
b) histórico escolar do ensino médio ou equivalente;
c) certidão de nascimento ou casamento;
d) identidade e CPF;
e) no caso de pessoas com deficiência apresentar atestado/laudo médico para confirmação;
f) comprovante de vacinação contra rubéola (para mulheres), Lei nº 10.196 de 24/07/1996;
g) comprovante de residência.

A terceira chamada do vestibular da UCS será divulgada na próxima quarta-feira, enquanto da FURB na quinta-feira, 19. Outras informações podem ser conferidas no Edital e Manual do Candidato da UCS ou no Edital da FURB.

Por Adriano Lesme