UCS libera 3ª chamada do Vestibular de Verão 2015

Registro Acadêmico deve ser feito no dia 22 de dezembro, data em que começa a reinscrição.
Em 19/12/2014 13h29 , atualizado em 19/12/2014 13h30 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi publicada nesta sexta-feira, 19 de dezembro, a lista de aprovados em terceira chamada no Vestibular de Verão 2015 da Universidade de Caxias do Sul (UCS), no Rio Grande do Sul. O processo seletivo foi realizado no último dia 07.

Acesse a 3ª chamada

Confira o Boletim de Desempenho

Os classificados deverão se matricular na segunda-feira, 22 de dezembro, nos horários e locais apresentados na lista de aprovados. Na ocasião, eles deverão apresentar uma fotografia 3x4 mais original e cópia dos seguintes documentos:

-Cédula de Identidade e CPF;
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
-Ficha de Cadastro para o Seguro Educacional devidamente preenchida;
-Comprovante de permanência legal no Brasil e Declaração de equivalência do Ensino Médio, para estrangeiros.

Em casos de vagas remanescentes, os candidatos que tenham atingido o desempenho mínimo poderão participar da reinscrição, que será realizada entre os dias 22 de dezembro e 30 de janeiro. O resultado será disponibilizado em 02 de fevereiro.

Já as inscrições para o processo via Redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e prova de redação poderão ser feitas entre os dias 22 de dezembro e 03 de fevereiro. Serão preenchidas mais de 5 mil vagas em cursos presenciais e à distância. 

As oportunidades são para os campi de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Vacaria, Hortênsia, Farroupilha, Guaporé, Nova Prata e Vale do Caí. Outras informações no Edital e Manual do Candidato, pelos telefones (54) 3218-2183 /2100 ou por meio desta página.

Por Wanja Borges