Cadastre-se

UDESC disponibiliza locais de prova e concorrência do Vestibular Vocacionado 2011/1

18/10/2010 09h26 - Atualizado em 18/10/2010 09h52
 

A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) liberou, neste final de semana, a consulta aos locais de prova da 1º fase do Vestibular Vocacionado 2011/1. Confira aqui o ensalamento.

A instituição também soltou a concorrência do processo seletivo. O curso de Fisioterapia é o curso mais disputado, com 21,63 candidatos por vaga. Administração teve procura de 16,93 e Engenharia Civil de 15,7. Veja aqui a relação completa de candidatos por vaga.

Provas

O concurso é dividido em duas etapas. A primeira será aplicada no dia 24 de outubro, enquanto que a segunda acontece no dia 28 de novembro. Ambas serão realizadas nas cidades de Florianópolis, Joinville, Lages, Ibirama, Chapecó, São Bento do Sul, Balneário Camboriú e Laguna.

Nos dias das provas os candidatos responderão perguntas nos períodos matutino e vespertino, conforme o cronograma abaixo:

1ª etapa
9h às 12h30: provas objetivas de matemática, biologia, história, língua estrangeira e conhecimentos gerais de Santa Catarina;
15h às 18h30: provas objetivas de física, química, geografia e língua portuguesa.

2ª etapa

9h às 12h30: redação e duas questões de conhecimento específico;
15h às 18h30: quatro questões de conhecimento específico.

Para a realização das provas, o candidato deverá estar no local indicado com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, e deverá apresentar o original do documento de identidade e levar caneta esferográfica, fabricada em material transparente com tinta na cor azul ou preta, para o preenchimento do cartão-resposta.

Os locais de prova da 2ª fase serão disponibilizados no dia 22 de novembro, já a lista de aprovados está agendada para sair a partir das 17h do dia 20 de dezembro.

Para mais informações, acesse o Edital.

Veja também:
Faça download das provas e gabaritos da UDESC
Blog da Redação apresenta temas que podem cair no vestibular

Por Gabriele Alves









Receber respostas por email


Brasil Escola nas Redes Sociais