Udesc disponibiliza resultado da isenção de taxa do Vestibular de Inverno 2015

Contemplados também deverão se inscrever no processo seletivo. Na última edição, taxa foi de R$ 90.
Em 01/04/2015 08h13 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) anunciou na tarde de hoje, 31 de março, os nomes dos contemplados com a isenção da taxa de inscrição do Vestibular de Inverno 2015/2. Os pedidos foram feitos entre os dias 19 de fevereiro e 20 de março, conforme a modalidade escolhida.

Confira o resultado da isenção

A gratuidade foi concedida para estudantes que tenham concluído ou estejam em fase de conclusão do Ensino Médio, até a data da matrícula, que comprovaram impossibilidade de pagamento ou que fizeram pelo menos três doações de sangue no período de um ano.

Mesmo com o benefício garantido, os contemplados deverão acessar o site no período de inscrição e preencher o requerimento específico. Já os estudantes com pedidos indeferidos deverão efetuar o pagamento da taxa, que foi de R$ 90 na última edição.

Serão oferecidas 1.064 oportunidades para cursos de graduação ministrados na Grande Florianópolis, no Norte Catarinense, Planalto Serrano, Oeste Catarinense, Vale do Itajaí e Sul Catarinense. Destas, 20% são para oriundos da rede pública e 10% destinam-se aos negros.

Detalhes podem ser conferidos nos Editais.

Por Wanja Borges