Udesc divulga resultado dos pedidos de isenção do Vestibular de Inverno 2017

Lista de hoje (30) foi pelo critério socioeconômico, já dos doadores de sangue saiu ontem.
Em 30/03/2017 15h05 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: udesc
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou o resultado da isenção pelo critério socioeconômico do Vestibular de Inverno 2017 na tarde desta quinta-feira, 30 de março. 

Confira os isentos nesta modalidade

Os candidatos precisaram comprovar não ter condições de pagar a taxa de inscrição do Vestibular de Inverno 2017. A análise foi feita por meio de documentação comprobatória de renda. 

Além disso, a isenção foi concedida aos estudantes do terceiro ano do ensino médio ou candidatos que já concluíram os estudos. 

Doador de Sangue

Os candidatos que doaram sangue pelo menos três vezes nos anos de 2016 e 2017 também tiveram direito à isenção da taxa. O resultado desta modalidade de gratuidade foi divulgada ontem (29) e pode ser conferido neste link

Vestibular

O Vestibular de Inverno da Udesc 2017 terá suas inscrições abertas na próxima segunda-feira (3). O período para cadastro se encerra em 4 de maio e a taxa é de R$ 95. 

Os locais de prova serão informados em 22 de maio e a seleção é esperada para 4 de junho. O resultado final do Vestibular está previsto para 26 de junho e as matrículas serão feitas em 17 e 18 de julho. 

Mais informações no site da Udesc