UEA aplica testes de habilidades específicas neste domingo

Provas serão aplicadas para os candidatos aos cursos de Dança e Música do vestibular
Em 04/11/2012 00h30 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realiza neste domingo, 4 de novembro, testes de habilidades específicas do Vestibular 2013. As provas de hoje serão aplicadas aos candidatos ao curso de Dança e Música do polo Manaus. Os testes para os polos do Interior do Estado foram remarcados para o dia 18 de novembro.

Os exames de aptidão irão acontecer a partir das 8h, na Escola Superior de Artes e Turismo (Esat), que fica na Rua Leonardo Malcher, nº. 1728, Praça 14 de Janeiro, em Manaus. No caso do curso de Música, fazem os testes apenas os habilitados na prova de Teoria e Percepção Musical, aplicada no dia 21 de outubro.

Os candidatos ao curso de Dança participarão de uma prova prática de técnica e improvisação, enquanto os concorrentes à Música farão uma prova prática de canto, instrumento musical ou regência. Todos os candidatos devem chegar ao local com meia hora de antecedência, portando o documento de identidade e cartão de identificação.

Como o cronograma dos testes de habilidades específicas sofreu alteração, ainda não se sabe quando serão divulgadas as notas. As provas gerais do Vestibular 2013 serão realizadas nos dias 10 e 11 de novembro, das 13h às 17h.

A lista de aprovados do Vestibular 2013 tem previsão para sair no dia 4 de janeiro. Outros detalhes no Edital do Vestibular, no Manual do Candidato ou pelo telefone (11) 3874-6300.

Por Adriano Lesme