UEA divulga resultado do SIS e Vestibular para ingresso no segundo semestre de 2015

Matrículas devem ser feitas de 8 a 12 de junho.
Em 27/05/2015 18h00 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulgou na tarde desta quarta-feira, 27 de maio, o resultado do Vestibular 2015 e da terceira etapa do Sistema de Ingresso Seriado (SIS) 2014 para ingresso no 2º semestre deste ano. As matrículas devem ser feitas entre os dias 8 e 12 de junho. 

Confira o resultado do SIS
Veja os aprovados no Vestibular

As matrículas devem ser feitas das 8h às 12h e das 14h às 18h, nos locais disponíveis no Edital. Os candidatos devem apresentar duas fotos 3x4 recentes acompanhadas dos originais e cópias dos seguintes documentos:

-Carteira de Identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral atualizado;
-Certificado de reservista ou documento militar equivalente;
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
-Declaração de que não possui curso superior completo ou não o está cursando em instituição pública de Ensino Superior no ato da matrícula; 
-Comprovantes de atendimento aos requisitos estabelecidos no grupo de opção do candidato;
-Termo de compromisso para o candidato classificado para as vagas dos cursos de Enfermagem, Medicina e Odontologia, reservadas ao interior do Estado;
-Certidão do registro administrativo expedida pela FUNAI para o candidato que pertencer a uma das etnias indígenas do Estado do Amazonas.

Mais informações no Edital e Manual do Candidato do Vestibular, do SIS, pelo telefone (92) 3878-4458 ou através do e-mail vestibular@uea.edu.br.

Por Lorraine Vilela