UEA realiza THE do Vestibular 2015 e SIS 2014

Concorrentes de Teatro e Música passam pelas provas prática e teórica de conhecimentos musicais.
Em 12/10/2014 05h30 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realiza neste domingo, 12 de outubro, as primeiras provas de habilidades específicas do seu Vestibular 2015 e do Sistema de Ingresso Seriado (SIS) 2014. Candidatos ao curso de Teatro serão condicionados à prova prática, enquanto os concorrentes de Música passam pela prova teórica de conhecimentos musicais. 

Acesse a convocação do Vestibular

Acesse a convocação do SIS

A seleção acontece das 8h às 12h, no horário de Manaus, na Escola Superior de Artes e Turismo, situada na Rua Leonardo Malcher, nº 1.728, Praça XIV, Manaus/AM. A prova de Teoria e Percepção Musical valerá até 60 pontos, sendo desclassificado o candidato que obtiver nota inferior a 30. Já o valor da prova de Interpretação Teatral será de 85 pontos. 

É recomendável que os participantes se apresentem com antecedência mínima de uma hora portando documento original de identidade oficial com fotografia e instrumento ou material necessário à sua performance. A prova prática dos cursos de Dança e Música já está programada para o próximo dia 19. As notas serão publicadas dois dias depois. 

Já as provas gerais do SIS serão realizadas no dia 14 de novembro e as do Vestibular nos dois dias seguintes. Os locais das provas serão disponibilizados no dia 24 e o resultado final sai em 7 de janeiro de 2015. A primeira chamada para o segundo semestre será em 27 de maio. Mais no Edital e Manual do Candidato do Vestibular, do SIS, pelo telefone (92) 3878-4458 ou no e-mail vestibular@uea.edu.br.

Por Wanja Borges