Cadastre-se

UECE aceita últimos pedidos de isenção da taxa do Vestibular 2011

20/08/2010 12h19 - Atualizado em 20/08/2010 12h20
 

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) recebe até esta sexta-feira, 20, solicitações de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2011.

Os interessados devem se dirigir ao Auditório Central da UECE, no Campus do Itaperi, até às 17h, e nas Unidades da UECE no interior do Estado, no horário de funcionamento da unidade. Em Fortaleza as solicitações poderão ser feitas até às 19h. Para os professores, funcionários da UECE e seus dependentes e para os doadores de sangue, a solicitação de isenção será no mesmo período.

Poderão ser concedidas até duas isenções da taxa de inscrição: ao candidato que tenha cursado os três anos do ensino médio em escola pública de funcionamento regular no Estado do Ceará, ou que tenha cursado o 1º e 2º anos do ensino médio, em escola pública, e que esteja cursando o 3º ano em escola pública.

A primeira concessão de isenção equivale a 100% do valor da taxa de inscrição e, na segunda solicitação, o candidato só terá direito a 50%.

O resultado das solicitações de isenção sai no dia 20 de setembro.

Vestibular 2011

A inscrição do candidato com isenção parcial ou total será efetuada no período de 04 a 15 de outubro, o mesmo prazo para os demais concorrentes ao Vestibular 2011.

A primeira fase será realizada no dia 28 de novembro, das 9h às 13h, com uma prova de Conhecimentos Gerais de múltipla escolha. A segunda fase acontecerá nos dias 19 e 20 de dezembro, com a realização de quatro provas: uma de Redação e três Específicas.

Para mais informações, acesse o Edital de Isenção.

Veja também:
Em dúvida na carreira? Visite o nosso Guia de Profissões!
Saiba como a alimentação pode te ajudar a enfrentar a maratona de estudos

Por Gabriele Alves









Receber respostas por email


Brasil Escola nas Redes Sociais