UECE inicia 2ª fase do seu Processo Seletivo 2015/2

Candidatos passam por provas de redação e específica, das 9h às 13h. Gabarito sai logo depois.
Em 05/07/2015 06h40 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começa hoje, 5 de julho, a aplicação das provas da segunda fase do Vestibular 2015/2 da Universidade Estadual do Ceará (UECE). A seleção acontece das 9h às 13h, até amanhã, 6, nas cidades de Crateús, Fortaleza, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte e Quixadá. 

Acesse o ensalamento

Hoje, os vestibulandos serão submetidos a uma prova de Redação, no valor de 60 pontos, e uma prova específica, constituída por 20 questões objetivas. Serão abordadas as seguintes disciplinas neste domingo: Biologia, Matemática, Língua Portuguesa, Inglês, Francês e Espanhol, conforme área do curso escolhido.

Eles deverão comparecer ao local de provas com antecedência de 60 minutos portando caneta esferográfica transparente, de tinta preta ou azul, e documento oficial e original de identidade. Armas, aparelhos eletrônicos e outros objetos listados no item 9.8 do Edital são proibidos. 

Os gabaritos oficiais preliminares serão divulgados logo após as provas. Já a grade de respostas desta etapa será publicada no próximo dia 15. A instituição ainda não informou a data de divulgação da lista de aprovados. Serão preenchidas 1.754 vagas, sendo 1.254 para cursos ministrados em Fortaleza e 500 para o interior. 

A primeira etapa da seleção foi realizada no dia 14 de junho e constituída por 60 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia. Candidatos ao curso de Música passaram, ainda, por um Exame de Habilidade Específica.

Detalhes podem ser conferidos no Manual do Candidato, pelo e-mail cev@uece.br ou nos telefones (85) 3101-9710/9711.

Por Wanja Borges