UECE reabre inscrições por determinação judicial

Em 17/10/2008 18h14 , atualizado em 17/10/2008 18h30 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará (UECE), tendo como objetivo a isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2009, está com as inscrições reabertas até o dia 20 de outubro.

Este período é exclusivo para os candidatos doadores de sangue e hipossuficientes que concluíram o nível médio em escola pública e comprovarem a condição de estudante carente. A comprovação pode ser feita mediante a apresentação da carteira de trabalho como comprovação de que se encontra desempregado ou, ainda, aqueles que já têm emprego e possuem renda igual ou inferior a três salários mínimos comprovando este requisito mediante apresentação do contra-cheque ou a declaração do imposto de renda.

As inscrições serão efetuadas na sede da CEV/UECE, das 8h às 12h e das 13h às 17h h e na sede das Unidades de Ensino da UECE no interior do Estado nos horários de costume.

Provas

O vestibular de 2009 da UECE será realizado em duas fases:
►1ª fase - dia 16 de novembro - das 9h às 13h: Prova de múltipla escolha de disciplinas cursadas no Ensino Médio (Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia);
► 2ª fase – dias 07 e 08 de dezembro: Provas específicas e uma Redação.

Mais informações no site da UECE.

Veja também:
Conheça a Universidade Estadual do Ceará

Por Gabriele Alves