UECE recebe inscrições para o Vestibular UAB até 14 de janeiro

Em 07/01/2009 09h20 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) está com inscrições abertas para Vestibular 2009 de cursos a distância, em convênio com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). São oferecidas 850 vagas para Licenciatura Plena em Artes Plásticas, Biologia, Física, Informática, Pedagogia e Química.

A UECE estabeleceu unidades de aulas presenciais em Beberibe, Brejo Santo, Campos Sales, Itapipoca, Jaguaribe, Maranguape, Mauriti, Missão Velha, Orós, Piquet Carneiro, Quixeramobim e Tauá.

As inscrições devem ser feitas somente pela internet até o próximo dia 14. O candidato deve imprimir o boleto bancário e pagar a taxa, de R$ 50, em qualquer agência bancária até o próximo dia 15.

Além disso, o vestibulando deverá comparecer em uma das secretarias das unidades de aulas presenciais (endereços estão disponíveis no Edital), até a mesma data para entregar a seguinte documentação:

• ficha-requerimento de inscrição devidamente preenchida;
• comprovante de pagamento da taxa de inscrição;
• fotocópia nítida do documento de identidade (civil ou militar) colada no verso da ficha-requerimento, que será conferida pelo original, quando não autenticada em cartório;
• comprovante de vinculação, como docente, da rede pública, no caso de professores da rede pública do município-pólo;
• uma foto 3x4 recente, colada na ficha-requerimento de inscrição;
• fotocópia de documento comprobatório de conclusão do ensino médio ou equivalente.

Cotas

Serão destinadas 50% das vagas de cada curso a professores que atuam no município, desde que comprovem vínculo com a rede pública do município-pólo. As demais vagas se destinarão a egressos do ensino médio dos municípios participantes do Projeto.

Provas

O exame será aplicado no dia 25 de janeiro na sede do município de inscrição do candidato, das 8h às 12h, em local a ser informado no ato da inscrição. O exame abrangerá conteúdos do Ensino Médio e Redação.

A UECE não tem ainda uma previsão para divulgação do resultado final.

Veja também:
06/01: UECE divulga respostas esperadas e gabarito oficial da 2ª fase do vestibular
Conheça melhor a Universidade Estadual do Ceará

Por Gabriele Alves e Wanessa de Almeida