UECE recebe pedidos de isenção parcial e total do Vestibular 2016/1

Benefícios podem ser requeridos até 28 de agosto, mediante entrega da documentação comprobatória.
Em 24/08/2015 08h25 , atualizado em 24/08/2015 08h46 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começa hoje, 24 de agosto, o prazo para pedidos de isenção parcial e total da taxa de inscrição do Vestibular 2016/1 da Universidade Estadual do Ceará (UECE). A gratuidade pode ser requerida até sexta-feira, 28, exclusivamente pela internet.

Faça o seu pedido

Podem solicitar o benefício doadores de sangue no Estado do Ceará; egressos do ensino médio que cursaram com aprovação todo o ensino médio regular em escolas públicas e alunos que estejam cursando o segundo semestre do 3º ano do Ensino Médio em escola pública.

O desconto e isenção também serão concedidos para professores ou funcionários da FUNECE ou cedidos a ela, além de seus filhos ou dependentes legais; professores, funcionários do Quadro de Pessoal do Poder Executivo do Município de Quixadá e seus filhos.

Procedimentos

Os solicitantes deverão entregar a documentação listada no Edital, conforme categoria, em envelope identificado e lacrado com cola na Sede da CEV, situado na Av. Dr. Silas Munguba (antiga Av. Dedé Brasil), nº 1.700, Campus do Itaperi, das 8h às 17h ou no dia 28 das 8h às 19h.

Os documentos também podem ser entregues nas Sedes das Unidades da UECE do Interior do Estado (Itapipoca, Crateús, Limoeiro do Norte, Iguatu, Quixadá e Tauá) e nas escolas credenciadas, conforme horário de funcionamento. 

A divulgação da lista de isentos está prevista para 18 de setembro. Os interessados poderão interpor recursos nos dias 21 e 22 seguintes. Já o resultado do julgamento será disponibilizado em 25 de setembro. Mesmo com o benefício garantido, os contemplados deverão se inscrever na seleção em prazo divulgado posteriormente. 

Vestibular 2015/2

O resultado do Vestibular 2015/2 da UECE está previsto para às 17h de hoje. As informações sobre matrícula serão divulgadas logo após o resultado.

Por Wanja Borges