UECE recebe pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2013/2

Formulário deve ser preenchido até domingo, dia 3, e documentos entregues até segunda-feira, 4.
Em 28/02/2013 17h25 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) recebe até o próximo domingo, 03 de março, pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2013/2. Poderão ser contemplados com isenção os candidatos que estejam enquadrados em uma das seguintes categorias:

Categoria A: Professor ou funcionário da UECE
Categoria B: Filho ou dependente legal (por decisão judicial) de professor ou de funcionário da UECE
Categoria C: Doador de sangue no Estado do Ceará
Categoria D: Egresso do Ensino Médio (completo) de escola pública no Ceará
Categoria E: Aluno que esteja cursando o segundo semestre do 3º ano do Ensino Médio em escola pública no Estado do Ceará, que fiz os dois primeiros anos também na rede pública

Os interessados deverão preencher o requerimento online de isenção e entregá-lo até segunda-feira, dia 04, juntamente com os documentos listados no Edital de Isenção, na Comissão Executiva do Vestibular (CEV), das 8h às 17h, com exceção de hoje e amanhã, dias 28 de fevereiro e 1º de março, quando o atendimento se estenderá até as 19h.

A sede da CEV fica localizada na Av. Dedé Brasil, 1700, Campus do Itaperi, em Fortaleza. Os documentos também podem ser entregues nas unidades da UECE localizadas no Interior do Estado.

O resultado do processo de isenção de taxa do Vestibular 2013/2 da UECE será divulgado no dia 25 de março, a partir das 17h. Quem não conseguir o benefício poderá entrar com recurso nos dias 26 e 27 seguintes. A concessão da isenção não garante a inscrição automática no vestibular.

Por Adriano Lesme