UECE solta resultado dos pedidos de isenção do Vestibular 2012/2

Benefício foi para alunos de escolas públicas, funcionários da UECE e doadores de sangue.
Em 13/03/2012 10h46 , atualizado em 13/03/2012 10h47 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) liberou na noite de ontem, 12 de março, a consulta ao resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2012/2. No resultado irá aparecer o nome do candidato, a categoria para a qual se inscreveu, o total do desconto (se o pedido for aceito) e o código de isenção.

Acesse aqui o resultado da isenção de taxa

As solicitações de isenção de taxa foram enviadas de 06 a 10 de fevereiro, por estudantes que estão cursando o 2º semestre do 3º ano do ensino médio em escola pública, egressos do ensino médio em escolas públicas, professores e funcionários da Fundação UECE e seus dependentes e doadores de sangue.

Os candidatos que tiveram o pedido de isenção negado podem entrar com recurso até hoje, dia 13, das 8h às 12h ou das 13h às 17h, no Protocolo Geral da UECE, no Campus do Itaperi, em Fortaleza, ou nas Secretarias das Unidades Acadêmicas da UECE do Interior do Estado, no horário de funcionamento das mesmas.

Como o resultado estava previsto para sair na última sexta-feira, 9 de março, pode ser que a UECE prorrogue pelo menos até amanhã, dia 14, o prazo para enviar recursos. O Vestibular Brasil Escola tentou entrar em contato com a Comissão Executiva do Vestibular (CEV), mas não fomos atendidos em nenhuma das ligações.

Aqueles que tiveram o pedido aceito devem guardar o código de isenção para usá-lo no momento da inscrição no Vestibular 2012/2. O período de inscrição e as datas das provas não foram informados ainda pela UECE.

Veja também:
Conheça o cursinho UECEVest
Informações sobre a UECE

Por Adriano Lesme