UEFS disponibiliza segunda chamada do ProSel 2013/1

Veja também os classificados para o curso de Música e as informações sobre matrícula.
Em 05/03/2013 17h21 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi divulgada na tarde desta terça-feira, 05 de março, a segunda chamada do Processo Seletivo (ProSel) 2013/1 da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), na Bahia. Estão convocados 101 candidatos para efetuarem matrícula na próxima quinta e sexta-feira, 07 e 08.

Acesse a 2ª chamada da UEFS

Os novos convocados deverão consultar esta escala de cursos para se informar sobre o dia e horário exato de sua matrícula. Os 20 selecionados para o curso de Música farão matrícula exclusivamente na quinta-feira, das 10h às 11h. Para o registro acadêmico é preciso apresentar uma foto 3x4 e o original e cópia da documentação a seguir:

•    Certificado de Conclusão do Curso de Ensino Médio;
•    Histórico Escolar do Ensino Médio;
•    CPF e Cédula de Identidade Civil atualizada;
•    Certidão de Nascimento ou de Casamento;
•    Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição;
•    Prova de Quitação com o Serviço Militar.

Há também documentação específica para candidatos indígenas e quilombolas (veja aqui). A terceira chamada deve ser divulgada na próxima semana, aqui no Vestibular Brasil Escola.

O vestibular da UEFS ofereceu 1.006 vagas em 28 cursos, sendo metade para o sistema de cotas para candidatos de escolas públicas. Com 132,8 candidatos por vaga, Medicina foi o curso de maior concorrência. Outras informações no Edital ou pelos telefones (75) 3161-8224/ 8030.

Por Adriano Lesme