UEFS recebe pedidos de isenção de taxa do ProSel 2013/1

Estudantes e egressos de escolas públicas devem informar notas obtidas nas disciplinas de português e matemática.
Em 28/08/2012 14h24 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) recebe até 03 de setembro pedidos de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo (ProSel) 2013/1. O benefício será concedido aos candidatos que comprovarem as exigências abaixo:

- Ser egresso ou estar concluindo este ano todo o ensino médio, ou equivalente, exclusivamente em escola pública; ou
- Estar cursando o ensino médio através de exames supletivos, ou curso equivalente, em estabelecimento da rede pública, e comprove aprovação, até a data do pedido de isenção, em Português e Matemática;
- Não ter diploma de nível superior;
- Não estar matriculado em qualquer instituição de ensino superior.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição pela internet e imprimir o comprovante para apresentação junto com a documentação exigida. No momento da inscrição, o candidato deverá informar as notas obtidas durante o ensino médio nas disciplinas de Português e Matemática.

No dia 5 de setembro, a UEFS vai divulgar o resultado parcial com uma lista de até 3.500 candidatos. No período de 10 a 14 de setembro, eles deverão entregar a documentação exigida no Edital de Isenção, no Hall do Prédio da Reitoria, no Campus Universitário, ou enviar pelo correio até 14 de setembro, mediante carta registrada, para:

UEFS – Coordenação de Seleção e Admissão – CSA
Isenção ProSel 2013.1
Av. Transnordestina, s/n – Novo Horizonte
Feira de Santana/BA, Cep: 44036-900

O resultado final será liberado no dia 2 de outubro, com até 2.500 beneficiados. A concessão da isenção de taxa não significará inscrição automática no vestibular, devendo os candidatos se inscrever no ProSel 2013/1 no período de 02 a 15 de outubro.

Por Adriano Lesme