UEG abre período para solicitações de isenção da taxa do Vestibular 2015/2

Pedidos devem ser feitos até 6 de março, pelo site do processo seletivo. Resultado em 1º de abril
Em 24/02/2015 10h08 , atualizado em 24/02/2015 10h10 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) abriu nesta terça-feira, 24 de fevereiro, o período para solicitação online da isenção da taxa de inscrição, cujo prazo se encerra em 6 de março. O resultado preliminar será publicado em 18 seguinte e o definitivo, após o recursos, estará disponível em 1º de abril. Podem requerer o benefício, estudantes inscritos no CadÚnico do Governo Federal. 

Solicite a isenção

Para solicitar a isenção, o candidato deve acessar o site do Vestibular UEG e preencher ou atualizar seu cadastro pessoal. Após atualizar as informações, o estudante tem que preencher e imprimir o formulário de solicitação, informando o Número de Identificação Social (NIS). É gerado um protocolo que precisa ser guardado pelo concorrente. 

Os recursos podem ser interpostos nos dias 19 e 20 de março. A lista com os recurso deferidos, assim como o resultado definitivo das isenções, estarão disponíveis no site do Vestibular UEG, em 1º de abril.

A concessão do benefício da isenção não significa que o estudante esteja inscrito no Vestibular 2015/2, para isso, ele deve preencher o formulário de inscrição, que será divulgado no site do processo seletivo.

Mais informações no Edital ou pelos telefones (62) 3328-1122/1107.

Por Lorraine Vilela