UEG aplica provas do SAS 2015 neste sábado (21)

Portões serão fechados às 13h. Seleção será realizada das 13h10 às 17h10.
Em 21/11/2015 08h00 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) aplica neste sábado, 21 de novembro, as provas do Sistema de Avaliação Seriada (SAS) 2015. O Processo Seletivo será realizado das 13h10 às 17h10.

Confira seu local de prova

Os candidatos devem estar nos locais com antecedência mínima de uma hora e os portões serão fechados às 13h. É necessário levar comprovante de inscrição impresso, documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente). 

As provas serão compostas por 52 questões objetivas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática, Ciências Humanas e Ciências da Natureza. Os candidatos da 3ª etapa serão os únicos a participarem, ainda, da Redação. O gabarito estará disponível na segunda-feira (23).

A seleção será realizada nas cidades de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Campos Belos, Ceres, Crixás, Edéia, Formosa, Goianésia, Goiânia, Goiás, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Jussara, Luziânia, Minaçu, Mineiros, Morrinhos, Niquelândia, Palmeiras de Goiás, Pirenópolis, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Sanclerlândia, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos, São Miguel do Araguaia, Senador Canedo, Silvânia, Trindade, Uruaçu. 

Resultado

Os candidatos classificados para a correção da Redação serão conhecidos em 9 de dezembro. O desempenho individual estará disponível em 6 de janeiro. O resultado final será divulgado em 13 seguinte, cujas matrículas serão realizadas entre os dias 20 e 22 do mesmo mês. 

A segunda chamada será divulgada em 27 de janeiro e as matrículas serão realizadas em 28 e 29 seguintes. Outras duas convocação estão previstas para o mês de fevereiro. São oferecidas 1.003 vagas no SAS.

Vestibular

As provas do Vestibular serão realizadas amanhã (22), das 13h10 às 17h10. O cronograma das demais etapas é o mesmo do SAS. Serão preenchidas 4.012 vagas nesta modalidade. 

Mais informações nos Editais.

Por Lorraine Vilela