UEG disponibiliza desempenho individual do Vestibular 2014/2

Respostas aos recursos contra o resultado da prova objetiva também serão publicadas hoje.
Em 24/06/2014 15h53 , atualizado em 24/06/2014 15h54 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) disponibilizou hoje, 24 de junho, o desempenho individual de todos os candidatos que participaram do Processo Seletivo 2014/2. Além disso, a instituição vai publicar, ainda nesta terça-feira, as respostas aos recursos interpostos contra o resultado da prova objetiva.

Confira o desempenho individual 

Os estudantes que desejarem contestar o desempenho individual deverão interpor recursos até quinta-feira, 26 de junho. As orientações para o procedimento, que deve ser feito nesta página, podem ser encontradas no Capítulo XVI do Edital

As repostas serão divulgadas no dia 1º de julho, quando também sai o resultado final com a lista de candidatos classificados e o edital de matrícula. A segunda chamada sai em 8 de julho, com matrícula nos dias 9 e 10. 

Neste vestibular os estudantes responderam 52 questões de múltipla escolha e elaboram uma redação. As avaliações foram aplicadas nas cidades de Anápolis, Goiânia, Ipameri, Itumbiara, Minaçu e São Luís de Montes Belos. 

São ofertadas 430 vagas nos cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia, Química e Zootecnia. Foram recebidas 3.231 inscrições.

Por Jéssica Gonçalves