UEG divulga locais de prova e concorrência do Vestibular UAB 2014

As provas serão realizadas no dia 6 de julho, nas cidades de Águas Lindas de Goiás e Uruaçu.
Em 02/07/2014 15h28 , atualizado em 02/07/2014 16h43 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou na tarde desta quarta-feira, 2 de julho, os locais de realização das provas do Vestibular UAB 2014. Para saber onde farão as provas, os candidatos devem acessar a página do Núcleo de Seleção da Universidade e imprimir o comprovante definitivo de inscrição. 

Endereço dos locais de prova

Neste vestibular a UEG, através da Universidade Aberta do Brasil (UAB), oferece 100 vagas para o curso de Bacharelado em Administração Pública na Modalidade Educação a Distância. O curso tem a duração de 8 semestres e conta com encontros semanais nos Polos de Apoio localizados nas mesmas cidades onde serão realizadas as provas.

A concorrência neste processo seletivo ficou em 1,94 candidato por vaga e a maior parte das inscrições foi para o Polo de Águas Lindas de Goiás.

Provas

As provas serão aplicadas no próximo domingo, dia 6, nas cidades de Águas Lindas de Goiás e Uruaçu. Os portões dos locais de prova serão abertos às 12h e os candidatos terão 4 horas para responder 40 questões de múltipla escolha com 4 proposições cada e apenas uma correta, além da composição de uma redação. 

Os inscritos devem comparecer no dia do exame munidos de documento de identificação oficial, original e com foto, caneta de corpo transparente de tinta preta e o comprovante de inscrição.

O boletim de desempenho individual deve ser divulgado no dia 21 de julho, no entanto o resultado final com a lista de classificados só dever ser publicado no dia 29 de julho. Os candidatos não eliminados poderão ser convocados em até terceira chamada. 

As aulas devem ter início no dia 11 de agosto. Mais informações no Edital ou pelos telefones (062)
3328-1122 / 3328-1107.

Por Rafael Batista