UEG divulga locais de prova do SAS 2015 e Vestibular 2016

Processos seletivos serão realizados em 21 e 22 de outubro, respectivamente.
Em 18/11/2015 14h20 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou nesta quarta-feira, 18 de novembro, os locais de prova do Vestibular 2016 e Sistema de Avaliação Seriada (SAS) 2015. 

Confira os locais de prova

Os candidatos devem comparecer aos locais com antecedência mínima de uma hora e os portões serão fechados às 13h. É preciso levar comprovante de inscrição impresso, documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente). 

O SAS será realizado em 21 de novembro, das 13h10 às 17h10. Todas as fases da seleção seriada participam da prova objetiva, mas só a terceira contará com a Redação. Já o Vestibular será aplicado em 22 seguinte, no mesmo horário. Os gabaritos estão previstos para o 23 próximo. 

As provas serão realizadas nos municípios de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Campos Belos, Ceres, Crixás, Edéia, Formosa, Goianésia, Goiânia, Goiás, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Jussara, Luziânia, Minaçu, Mineiros, Morrinhos, Niquelândia, Palmeiras de Goiás, Pirenópolis, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Sanclerlândia, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos, São Miguel do Araguaia, Senador Canedo, Silvânia, Trindade, Uruaçu. 

Resultado

A relação de classificados para correção da redação será divulgada em 9 de dezembro. Em 6 de janeiro, o desempenho individual estará disponível. O resultado final será publicado em 13 do mesmo mês, cujas matrículas serão entre 20 e 22 seguintes. 

A segunda chamada será publicada em 27 de janeiro e as matrículas serão feitas nos dias 28 e 29 próximos. Outras duas convocações estão previstas para fevereiro. 

O Vestibular UEG preencherá 4.012 vagas e o SAS 1.003. Há oportunidades para cotistas. Mais informações nos Editais.

Por Lorraine Vilela