UEG libera consulta aos locais de prova do Vestibular 2015/2

Seleção acontece no domingo, 31 de maio, das 13h10 às 17h10. Resultado do THE também foi publicado.
Em 27/05/2015 11h47 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) publicou na manhã de hoje, 27 de maio, os locais de prova do seu Processo Seletivo 2015/2. A seleção acontece no domingo, 31, das 13h10 às 17h10, nas cidades de Anápolis, Goiânia, Ipameri, Itumbiara, Minaçu e São Luís de Montes Belos. 

Acesse seu local de prova

Na ocasião, os mais de 3 mil vestibulandos responderão 52 questões objetivas sobre Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; e Ciências Humanas e suas Tecnologias e produzirão uma Redação.

Os portões dos locais de realização das provas serão abertos às 12h e fechados uma hora depois, pontualmente. Os participantes deverão se apresentar com antecedência mínima de uma hora portando comprovante de inscrição, documento oficial e original de identidade com foto e impressão digital e caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta preta. 

THE

O resultado da Prova de Habilidade Específica para o curso de Arquitetura e Urbanismo também foi liberado. A seleção foi realizada na tarde de 17 de maio e constituída por 10 questões sobre geometria, visualização espacial, desenho geométrico e desenho à mão livre, valendo 100 pontos.

Foram considerados aptos apenas os candidatos com pontuação igual ou superior a 40. Os interessados têm dois dias úteis para interpor recursos, exclusivamente pela internet. O resultado das contestações será disponibilizado em 9 de junho.

Cronograma

O gabarito preliminar será liberado no dia seguinte. Já a lista de aprovados é esperada para 1º de julho. Das 430 vagas oferecidas, estão reservadas 86 para oriundos da rede pública de educação básica, 86 para negros e 28 para indígenas ou portadores de deficiência. 

As oportunidades são para os cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia, Química, Química Industrial e Zootecnia. Engenharia Civil é o curso mais concorrido com 33,27 candidatos por vaga.

Detalhes podem ser obtidos no Edital ou pelos telefones (62) 3328-1122/1107.

Por Wanja Borges