UEG libera resultado dos pedidos de isenção e edital do Vestibular 2014-2

São 430 vagas ofertadas em 12 cursos. Inscrições começam dia 8 de abril e vão até 7 de maio.
Em 02/04/2014 17h15 , atualizado em 02/04/2014 17h16 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) publicou nesta quarta-feira, 02 de abril, o resultado final dos pedidos de isenção da taxa do Vestibular 2014/2. O resultado preliminar saiu em 19 de março e os interessados puderam interpor recursos nos dias 20 e 21 do mês passado. Apesar do benefício, os contemplados terão que se inscrever normalmente na seleção. 

Veja o resultado 

A UEG também divulgou o Edital do Processo Seletivo 2014-2 com o cronograma e o número de vagas. As inscrições para o certame estarão abertas de 8 de abril a 7 de maio, pela internet. No dia 14 de maio serão divulgados os locais dos testes de habilidades específicas (THE) para o curso de Arquitetura e Urbanismo, a concorrência, inscrições indeferidas ou canceladas e a confirmação das inscrições. 

Quer receber conteúdos para vestibular no seu celular? Participe da promoção da SMS 

O THE para Arquitetura e Urbanismo será realizado em 18 de maio, em Anápolis. O resultado destes testes e os locais de prova do Vestibular serão divulgados em 27 de maio. A seleção terá apenas uma fase, que ocorre em 1º de junho. Neste dia os estudantes terão que responder a uma prova objetiva e uma redação. O resultado final sai um mês depois, em 1º de julho. A segunda chamada será disponibilizada em 8 de julho. 

A seleção oferta 430 vagas nas cidades de Ipameri, Anápolis, Goiânia, Itumbiara, Minaçu, São Luís de Montes Belos. As vagas são distribuídas entre os cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia, Química, Química Industrial e Zootecnia. 

Para mais informações acesse o Edital ou ligue no telefone (62) 3328-1122. 

Por Jéssica Gonçalves