UEG libera resultado da prova de habilidades específicas do Vestibular 2016 e SAS 2015

Seleção seriada será realizada em 21 de novembro. Já a tradicional será no dia seguinte.
Em 04/11/2015 17h04 , atualizado em 04/11/2015 17h05 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) publicou nesta quarta-feira, 4 de novembro, as listas com os candidatos considerados aptos nas provas de habilidades específicas do Vestibular 2016/1 e Sistema de Avaliação Seriada (SAS) 2015. 

Confira o resultado de habilidades específicas

As provas foram realizadas em 18 de outubro, em Anápolis, para os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo de ambas as modalidades de ingresso. 

Vestibular

Engenharia Civil, Fisioterapia e Arquitetura e Urbanismo são os cursos mais concorridos dos processo seletivos da UEG, nesta edição. 

O SAS será realizado em 21 de novembro, as 13h10 às 17h10. As três fases participam das provas objetivas, mas somente a terceira etapa conta com a Redação. O Vestibular será em 22 seguinte, no mesmo horário. Os gabaritos estarão disponíveis em 23 próximo.

As provas serão aplicadas nas cidades de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Campos Belos, Ceres, Crixás, Edéia, Formosa, Goianésia, Goiânia, Goiás, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Jussara, Luziânia, Minaçu, Mineiros, Morrinhos, Niquelândia, Palmeiras de Goiás, Pirenópolis, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Sanclerlândia, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos, São Miguel do Araguaia, Senador Canedo, Silvânia, Trindade, Uruaçu. 

Resultado

A relação de classificados para correção da redação estará disponível em 9 de dezembro. Em 6 de janeiro, o desempenho individual será divulgado. O resultado final será publicado no dia 13 do mesmo mês, cujas matrículas serão entre 20 e 22 seguintes. 

A segunda chamada será feita em 27 de janeiro e as matrículas serão nos dias 28 e 29 próximos. Outras duas convocações estão previstas para fevereiro. 

O Vestibular UEG oferece 4.012 vagas e o SAS 1.003. Entre as 5.015 vagas totais há oportunidades para cotas. 

Mais informações nos Editais.

Por Lorraine Vilela