UEG libera resultado do Vestibular de vagas remanescentes 2014

Aprovados poderão se matricular amanhã e sexta-feira, 28, nas secretarias acadêmicas de cada curso.
Em 26/02/2014 11h29 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás disponibilizou nesta quarta-feira, 26 de janeiro, o resultado final do Processo de Seleção de aproveitamento de vagas remanescentes do Vestibular UEG 2014/1 e do Sistema de Avaliação Seriado SAS/UEG 2011/3. 

Veja os aprovados

As matrículas serão realizadas nesta quinta e sexta-feira, 27 e 28 de fevereiro nas secretarias acadêmicas da unidade universitária para onde o candidato foi classificado e convocado. Os calouros precisam levar uma foto 3x4 recente, mais cópias e originais da seguinte documentação:

- Certificado ou diploma de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
- Histórico escolar correspondente ao certificado ou ao diploma ou à declaração apresentada; 
- Documento oficial de identidade;
 - CPF; 
 - Certidão de nascimento ou casamento; 
- Título de eleitor, acompanhado do comprovante de votação da última eleição, ou certidão de quitação eleitoral, para maiores de 18 (dezoito) anos; 
- Documento comprobatório da situação militar, para os candidatos do sexo masculino;

Processo 

A seleção teve apenas uma fase e foi feita exclusivamente pelo desempenho do candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Foi a primeira vez que a instituição utilizou o exame como forma de avaliação. Foram usados os resultados das provas de 2011, 2012 e 2013.

Neste processo, a instituição ofereceu 333 vagas remanescentes, distribuídas nos campus de Anápolis, Crixás, Edéia, Goianésia, Goiás, Inhumas, Iporá, Itapuranga, Jussara, Mineiros, Morrinhos, Niquelândia, Pirenópolis, Pires do Rio, Quirinópolis.

Só participaram da seleção os estudantes que concluíram o Ensino Médio e obtiveram resultado igual ou maior que 500 pontos, na média das notas das quatro provas objetivas e da Redação, sem ter zerado nenhuma delas. Mais informações no Edital

Por Jéssica Gonçalves