UEG realiza Teste de Habilidades Específicas do Vestibular 2016/2

Provas serão aplicadas das 13h às 17h10 para o curso de Arquitetura e Urbanismo.
Em 01/05/2016 00h30 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) realiza neste domingo, 1º de maio, o Teste de Habilidades Específicas do Vestibular 2016/2. As provas serão aplicadas das 13h às 17h10. 

Participam do THE os candidatos de Arquitetura e Urbanismo. É preciso comparecer ao local com antecedência mínima de uma hora. O vestibulando deve levar comprovante de inscrição impresso, documento de identificação com foto, régua 30 cm, esquadros, compasso, lápis 6B, apontador, lapiseira com grafite, caneta esferográfica preta, borracha, cola branca 90g, tesoura pequena sem ponta, caneta hidrocor e lápis de cor.

O resultado do THE será conhecido em 9 de maio e haverá dois dias para recursos. A versão final será publicada em 16 do mesmo mês. 

Vestibular

As provas gerais serão realizadas em 15 de maio. A seleção será aplicada nas cidades de Anápolis, Goiânia, Ipameri, Itumbiara, Minaçu e São Luís de Montes Belos. O Vestibular será composto por 52 questões objetivas de conhecimentos gerais, além de uma redação. Os locais de prova serão conhecidos em 11 do mesmo mês. 

Os candidatos selecionados para a correção serão conhecidos em 1º de junho. O desempenho individual está previsto para ser divulgado em 8 seguinte. O resultado final será publicado em 15 do mesmo mês. 

Oportunidades

O Vestibular oferece 430 vagas para os cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia, Química, Química Industrial e Zootecnia. 

Mais informações no Edital ou pelos telefones (62) 3328-1122/1107.

Por Lorraine Vilela