UEG solta locais de prova da 1ª fase do Processo Seletivo 2012/2

Lista de classificados no THE de Arquitetura e Urbanismo também foi divulgada.
Em 09/05/2012 11h58 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) liberou nesta quarta-feira, 09 de maio, os locais de prova da primeira fase do Vestibular 2012/2, que será aplicada no próximo domingo, dia 13, das 13h às 17h10, para os 2.652 inscritos.

Consulte o ensalamento

Os exames acontecerão em Anápolis, Goiânia, Ipameri, Itumbiara, Minaçu e São Luís de Montes Belos. Os endereços podem ser conferidos aqui. Os portões de acesso serão abertos às 12h e fechados às 13h, recomenda-se que os candidatos cheguem com, pelo menos, 30 minutos de antecedência.

Eles devem estar munidos com o comprovante de inscrição, caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta preta, documento oficial e original de identidade que contenha foto e, preferencialmente, impressão digital. Relógios e aparelhos eletrônicos não serão permitidos.

Nessa primeira etapa a prova será constituída por 80 questões de múltipla escolha de conhecimentos gerais, sobre os conteúdos do Ensino Médio. Os classificados serão divulgados no dia 30 de maio, eles farão a segunda fase em 03 de junho.

THE

Também nesta manhã a UEG disponibilizou o resultado dos testes de habilidades específicas (THE). Eles ocorreram no dia 22 de abril para os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo. Dos 239 inscritos 110 continuam disputando as 30 vagas. Os desclassificados passam a concorrer, automaticamente, ao curso de Engenharia Civil. Confira o desempenho.

O teste foi composto por uma prova escrita, com 10 questões objetivas, e uma prática. Os concorrentes foram avaliados pela capacidade de interpretação de textos e desenhos; clareza nos desenhos com mãos livres e nos exercícios de visualização espacial; compreensão dos conceitos básicos da geometria plana e espacial e no desenvolvimento de memória visual.

Processo Seletivo

Estão sendo oferecidas 460 vagas em 13 cursos. O curso mais concorrido é Engenharia Civil, oferecido em Anápolis, com 27,19 candidatos por vaga no sistema universal, 31,33 no sistema de cotas para rede pública e 8,33 no sistema de cotas para negros.

O resultado final será divulgado em 05 de julho, com matrículas entre os dias 09 e 11 seguintes. A segunda chamada ocorre no dia 13 do mesmo mês, com registro acadêmico nos dias 16 e 17. Mais informações no Edital.

Por Dayse Luan