UEG e UFS realizam THE dos seus Processos Seletivos 2017

Provas são para os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Música, respectivamente.
Em 23/10/2016 04h30 Por Wanja Borges

THE UEG e UFS
THE UEG e UFS
Crédito da Imagem: THE UEG e UFS
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Hoje, 23 de outubro, a Universidade Estadual de Goiás (UEG) realiza a prova de habilidade específica do seu Sistema de Avaliação Seriado (SAS) e Vestibular 2017 para candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo. A seleção acontece das 13h às 17h10, em Anápolis.

Os candidatos responderão 10 questões de geometria, visualização espacial, desenho geométrico e desenho à mão livre, valendo 100 pontos. Serão considerados aptos os que obtiverem pontuação igual ou superior a 40 pontos.

Eles deverão se apresentar portando documento de identidade, régua 30 cm, esquadros, compasso, lápis 6B, apontador, lapiseira com grafite, caneta esferográfica preta, borracha, cola branca 90 g, tesoura pequena sem ponta, caneta hidrocor e lápis de cor.

O resultado sai em 1º de novembro. Das 24 oferecidas, 5 são para oriundos da rede pública de educação básica, 5 são para negros, 1 é para indígena ou candidato com deficiência e 13 destinam-se ao Sistema Universal. Mais informações nos Editais.

UFS

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) também inicia hoje, 23 de outubro, a aplicação das provas de conhecimentos específicos do seu Vestibular 2017, que irá preencher 50 vagas no curso de Música, ministrado no Campus de São Cristóvão.

Neste domingo, das 9h às 12h, os vestibulandos serão submetidos à prova teórico-prática, composta por 10 questões objetivas de percepção musical e 20 de teoria musical. Já entre os dias 24 e 26, das 9h às 12h e das 14h às 18h, será realizada a prova prática.

Os participantes deverão colar uma foto 3x4 recente e em papel fotográfico, preferencialmente com data do ano de 2015 ou 2016, no Cartão de Identificação e entregá-lo ao fiscal de sala. Telefone celular, gravador, receptor, pagers, notebook, máquina fotográfica, chapéu, boné, gorro e similares são proibidos.

As notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 serão consideradas em substituição às provas de conhecimentos gerais. A data de publicação do resultado ainda não foi informada. Das vagas ofertadas, metade são reservadas para cotistas.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital ou neste site.